Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cinema do Dragão exibe pré-estreia de filme "Bacurau" em sessão especial

Sessão ocorre 17 de agosto, antes de pré-estreia oficial em Fortaleza, no dia 27
11:47 | Ago. 15, 2019
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O sertão pernambucano e o Nordeste tomam espaços nos cinemas brasileiros. Agora é a vez dos cearenses terem a oportunidade de desfrutar da produção "Bacurau". O filme franco-brasileiro, dos pernambucanos Kléber Mendonça Filho e Juliano Dornelles (conhecidos pela direção e direção de arte de “Aquarius”, respectivamente), será exibido em pré-estreia especial no cinema do Dragão neste sábado, 17, às 22 horas, antes da pré-estreia oficial em Fortaleza, no dia 27 de agosto. A produção já construiu renome internacional após ter sido um dos vencedores do Prêmio do Júri do Festival de Cannes de 2019. Os ingressos serão vendidos no dia da sessão, a partir das 20 horas.

O longa conta com a atriz Sônia Braga no elenco, bem como o cearense Silveiro Pereira e o paraibano Buda Lira e terá estreia oficial no Brasil nesta sexta-feira, na abertura do Festival de Gramado.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar:

A história gira em torno dos moradores de um pequeno povoado do sertão pernambucano que, após a morte da matriarca, dona Carmelita, aos 94 anos, percebem que a comunidade não é mais registrada em nenhum mapa. Progressivamente, anormalidades começam a acontecer no local, entre drones que voam pela região e novos habitantes estrangeiros que chegam à cidade. Mas quando o povoado, o chamado Bacurau, percebe que pode estar em perigo, terá de se proteger de alguma forma, em coletividade.

No dia 27 de agosto, na pré-estreia do Cineteatro São Luiz, a exibição do filme será seguida por um debate que conta com a presença dos diretores, de parte do elenco do longa e do Secretário da Cultura do Ceará, Fabiano Piúba. Entretanto, os ingressos para esta sessão já estão esgotados. 

Serviço:

Pré-estreia especial do filme "Bacurau"

Quando: sábado, 17 de agosto, às 22 horas

Onde: Cinema do Dragão, sala 1, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema)

Quanto: R$ 14 (inteira) R$ 7 (meia)

Outras informações: (85) 3488 8600

Você também pode gostar:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar