Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mês dos Pais: shopping sorteia passagem para Dubai e oferece palestra de autor de best seller

Palestra de Marcos Piangers será nesta terça e falará sobre o impacto da paternidade, a nova concepção de pai moderno e sobre como aprender diariamente com os filhos a ser mais feliz e equilibrado
21:51 | Ago. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste mês de agosto, o Shopping Iguatemi Fortaleza realiza uma série de atividades em homenagem aos pais. A promoção "Papai em Dubai" vai sortear uma viagem com acompanhante para Dubai. O prêmio inclui, além da passagem e da hospedagem, R$ 5 mil e uma visita ao Ferrari World, parque temático da escuderia, e uma volta em uma Ferrari.

O shopping também oferece nesta terça-feira, 13, palestra gratuita de Marcos Piangers, autor do best seller “O Papai é Pop”, que falará sobre o impacto da paternidade, a nova concepção de pai moderno e sobre como aprender diariamente com os filhos a ser mais feliz e equilibrado. A palestra será na Praça da Expansão, às 19h.

Para participar, o cliente deve realizar R$ 300,00 em compras nas lojas do Shopping que aderirem à ação e trocar por um cupom promocional. A ação vale para compras realizadas entre os dias 2 e 25 de agosto. O sorteio será no dia 26 de agosto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As chances serão triplicadas para os clientes que fizerem o download e o cadastro no aplicativo do Shopping Iguatemi Fortaleza. Basta apresentar o smartphone para receber três vezes mais cupons - uma vez por cada CPF. O aplicativo está disponível nas versões IOS e Android. Veja como baixá-lo no site.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar