Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Se apresentando pela 1ª vez no Fortal, Gustavo Mioto revela nunca ter brincado como folião

Em entrevista ao O POVO Online, o cantor revelou como é a experiência de estar pela primeira vez no festival

Gustavo Mioto esteve em Fortaleza no último fim de semana, durante os dias 26 e 27 de julho, para apresentação no Fortal 2019. Cantando pela primeira vez no festival e sendo o único sertanejo entre as atrações, o artista surpreendeu ao descer do trio e cantar em meio aos foliões.

Dividindo espaço com nomes como Bell Marques e Alinne Rosa, na sexta-feira, 26, Gustavo Mioto se apresentou no Corredor da Folia com o “Bloco Eh Loco”, onde trouxe os sucessos “Câmera Lenta” e “Solteiro Não Trai”.

Apesar de cantar sertanejo, o show do músico misturou sons, ritmos e estilos diferente, indo do rock ao axé. “Fizemos bastante coisa diferente aqui pro Corredor. Gretchen, Nirvana e axé. Uma bagunça”, declarou em entrevista ao O POVO Online.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A grande surpresa da noite aconteceu quando desceu do trio elétrico e cantou em meio aos foliões. A possibilidade já havia sido considerada por ele mais cedo durante entrevista ao O POVO Online, quando revelou nunca ter ido a uma micareta. “Eu nunca participei de uma micareta. Nunca consegui pular micareta. Quando eu comecei a ter idade para participar, eu já tava tocando, então eu conheci direto daqui de cima. Quem sabe hoje eu não consiga realizar essa proeza”, avisou.

Gustavo começou cedo na música. Aos 6 anos já tocava violão e aos 13 viajou pelo Brasil com a banda Oxigênio. Em 2012 gravou o primeiro álbum, chamado “Fora de Moda”.

Com apenas 22 anos, hoje Gustavo é um dos principais nomes no meio sertanejo. Perguntado sobre o pique para as duas noites de Fortal, ele brincou. “Acho que eu tô muito guri, se eu não tiver pique, posso ir para o hospital. 22 anos e não aguentar dois dias? Tá doido?”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar