Dia da Pizza: assinantes do O POVO pagam metade do preço no Divina Comida

Promoção é válida até o dia 31 de julho para todas as pizzas do cardápio da casa

Neste Dia da Pizza, comemorado em 10 de julho, assinantes O POVO pagam metade do preço nas pizzas do restaurante Divina Comida, localizado na Aldeota. Ação é exclusiva para assinantes e vale até o dia 31 de julho. Promoção também é válida para delivery. Todos os assinantes O POVO receberam, em sua caixa de e-mail, uma newsletter validando a promoção. Para obter o desconto, é necessário apresentar a carta no restaurante. Clientes que não tenham recebido o conteúdo podem entrar em contato conosco através do canal de relacionamento, no número (85) 3254 1010.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Neste dia da Pizza, só os assinantes O POVO ganham 50% de desconto em qualquer pizza do Divina Comida! Destaque o anúncio nos jornais, traga ao restaurante, e aproveite! . Promoção válida do dia 10/07/2019 ao dia 31/07/2019. . Desconto válido para o endereço R. Torres Câmara, 135 - Aldeota . Esta promoção não é válida para delivery

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma publicação compartilhada por Restaurante Divina Comida (@divinacomidarestaurante) em

Além disto, os assinantes também podem concorrer a um rodízio de pizza com acompanhantes no restaurante. Para participar, publique um story com a hashtag #DIADAPIZZAOPOVO, marcando os perfis @opovoonline e @divinacomidarestaurante. 

Serviço

Promoção de Dia da Pizza

Quando: até dia 31 de julho

Onde: Divina Comida (rua Torres Câmara, 135 - Aldeota)

Funcionamento: todos os dias, a partir das 11 horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

dia da pizza promoção assinantes o povo desconto para assinantes vidaearte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar