Participamos do

Bar oferece bebida grátis toda vez em que Galvão Bueno citar nome de Neymar nos jogos do Brasil

O bar oferece, ainda, rodada de cerveja para cada gol do Brasil na disputa contra a Venezuela pelo título da Copa América. Jogo acontece hoje, 18, às 21h30min
12:54 | Jun. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A disputa entre Brasil e Venezuela pela Copa América nesta terça-feira, 18, será comemorada com drinks no Boteco do Imprensa. Promoção é válida para maiores de 18 anos.

O bar oferecerá uma rodada de shot para cada vez que o nome do Neymar for citado pelo narrador da transmissão ao vivo dos jogos. Além disto, cada gol do Brasil vai render uma rodada de cerveja aos espectadores que estarão no bar.

A partida começa às 18 horas, mas o bar abre já às 17 horas para concentração dos torcedores. A música ao vivo fica por conta de Thiago Araujo, tocando diversos os ritmos musicais. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Copa do Mundo Feminina

Nesta terça-feira, 18, às 16 horas, a seleção brasileira também disputa títulos futebolísticos. O jogo será contra a Itália pela Copa do Mundo de Futebol Feminino. 

Serviço

Transmissão ao vivo da Copa América

Quando: terça-feira, 18, a partir das 17 horas

Onde: avenida Des. Moreira, 2355 - Aldeota

Quanto: R$ 10 (couvert)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags