Participamos do

Hard Rock Cafe completa 48 anos e comemora com 50% de desconto em hambúrguer em Fortaleza

Para comemorar o aniversário nesta sexta-feira, o restaurante está oferecendo em Fortaleza 50% de desconto no sanduíche mais famoso da franquia americana: "Legendary Burger". A oferta será válida para os primeiros mil sanduíches.
19:00 | Jun. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Hard Rock Cafe foi fundado em 1971 em Londres e completa 48 anos nesta sexta-feira, 14. Para comemorar o aniversário, o restaurante está oferecendo em Fortaleza 50% de desconto no sanduíche mais famoso da franquia americana: "Legendary Burger”. A oferta é válida durante esta sexta-feira para os primeiros mil sanduíches.

Preparado com bacon, queijo cheddar, onion ring, alface americana e tomate, o sanduíche está disponível durante todo o Founder's Day, evento que ocorre nas unidades dos 36 países que fazem parte da rede. A ideia é que seja criado um ambiente que remeta à primeira foto da inauguração do Café.

Para a ocasião, a banda The Mob se apresenta no Hard Rock de Fortaleza, tocando canções que estão enraizadas na história do restaurante, além de, claro, o bom e velho rock n' roll.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

SERVIÇO:

Quando: 14/06 - Sexta-feira

Onde: Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, De Lourdes, 60175-055

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags