"Rocketman", cinebiografia de Elton John, chega aos cinemas nesta quinta-feira
Os shoppings Via Sul, RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Iguatemi e Parangaba disponibilizam sessões 2D do filme
A cinebiografia do Elton John chega aos cinemas nesta quinta-feira, 30. “Rocketman”, a história que narra a vida do ícone da música pop já conta com sessões em vários shoppings da cidade, no idioma original e dublado.
Dirigido por Dexter Fletcher, o longa biográfico revela a ascensão, a queda e os excessos na carreira e na vida pessoal do cantor Elton John, vivido por Taron Egerton. Sua história é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e o ex-amante John Reid (Richard Madden).
Os shoppings Via Sul (Washington Soares), RioMar Fortaleza (Papicu), RioMar Kennedy (Presidente Kennedy), Iguatemi (Washington Soares) e Parangaba disponibilizam sessões 2D do filme. Confira todas os horários no opovo.com.br/vidaearte/cinema.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineVeja o trailer.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente