Participamos do

Quer assistir "Vingadores: Ultimato"? Cinemas de Fortaleza ainda vendem ingressos

Depois de bater recordes de vendas ao redor do mundo, ingressos para o novo filme da Marvel estão se esgotando
16:18 | Abr. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de quase um ano de espera, a aguarda sequência dos Vingadores chegará às telonas. O longa estreia nesta quinta-feira, 25, mas antes, sessões de pré-estreias espalhadas pelo mundo já estão quase esgotadas. Em Fortaleza, por exemplo, restam poucas salas que exibem o filme na madrugada de quarta-feira, 24, para quinta. Mesmo com alta procura, ainda dá tempo de garantir os ingressos para ver ao filme antes que os spoilers tomem conta das redes sociais.

De acordo com o site Ingresso.com, no cinema do Grand Shopping Messejana resta vaga em apenas uma das cinco salas que exibem “Vingadores: Ultimato” na pré-estreia. No RioMar Fortaleza, foram disponibilizadas dez salas e, de todas, apenas uma tem ingressos disponíveis para compra, às 00h45min, com sessão legendada. No North Shopping Fortaleza, a sessão disponível é para às 00h01.

Listen to "#55 - Como Vingadores mudou o cinema de super-heróis" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os shoppings Iguatemi e Parangaba, da Rede UCI Cinemas, também têm algumas sessões com disponibilidade, embora o número de acentos esteja reduzido. Em uma delas, apenas oito poltronas estão disponíveis para compra.

Praças com a dos shoppgins Via Sul, North Shopping Jóquei e Kennedy já estão esgotadas desde a última semana.

Durante a pré-venda, o longa apresentou desempenho impressionante, batendo recordes de vendas mundiais. Seis horas após o inicio das vendas já era o mais comprado em um dia, batendo “Star Wars: O Despertar da Força”, segundo a Entertainment Weekly. Com o tamanho da procura, o filme tem grandes chances de bater o recorde maior bilheteria global, superando “Avantar”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags