Participamos do

Cinema e planetário do Dragão do Mar têm funcionamento normal durante a Semana Santa

Já o Museu de Arte Contemporânea do Ceará (MAC-CE), que atualmente está com a exposição "Terra em Transe", funciona com horários especiais neste feriado.
00:39 | Abr. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Esta quinta-feira, 18, marca o início do feriado da Semana Santa, que segue até o domingo, 21, com celebrações por todo o Ceará. Nesses dias, a programação cultural continua normalmente no Dragão do Mar, que terá Cinema e Planetário funcionando nesta quinta e amanhã, 19.

O cinema do Dragão traz os filmes “Ayka”, “Los Silencios”, “Vidas Duplas”, “Chuva É Cantoria Na Aldeia dos Mortos”, “Amor Até As Cinzas”, “As Montanhas Se Separam” e “Suspíria - A Dança do Medo” na programação da Semana Santa. As sessões variam em horário entre 14h e 19h40min. Confira os horários aqui.

O Museu de Arte Contemporânea do Ceará (MAC-CE), que atualmente está com a exposição "Terra em Transe", funciona com horários especiais neste feriado. Nesta quinta, funciona até às 14h (com acesso até às 13h30min); na sexta-feira, 19, não há funcionamento; no sábado, 20, e domingo, 21, das 14h às 21h (com acesso até 20h30min). O Museu da Cultura Cearense está fechado para montagem de nova exposição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sessões do planetário

Quinta-feira, 18, e na sexta-feira, 19

18h - Dois pedacinhos de vidro (sessão infanto-juvenil)

19h - A procura pela vida: estamos sozinhos? (sessão juvenil-adulto)

Sábado, 20, e domingo, 21

17h - Viagem no foguete de papel (sessão infantil)

18h - Dois pedacinhos de vidro (sessão infanto-juvenil)

19h - A procura pela vida: estamos sozinhos? (sessão juvenil-adulto)

20h - Nos Limites do Oceano Cósmico (sessão juvenil-adulto)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags