Participamos do

Em passagem por Fortaleza, Titãs assinam itens exclusivos que serão expostos no Hard Rock

14:27 | Abr. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nos bastidores do show em Fortaleza, que aconteceu no palco do Teatro RioMar Fortaleza, neste domingo, 7, os Titãs encontraram outras maneiras de deixar marca na capital cearense. Além da apresentação que resgata os vinte anos do clássico “Titãs Acústico MTV”, a banda assinou três instrumentos que serão doados a espaços do Hard Rock.

O trio composto por Tony Bellotto, Branco Mello e Sérgio Brito assinou três instrumentos que farão parte da rede de hotéis. O baixo com o autógrafo de Branco estará emoldurado nas paredes do Hard Rock Cafe Fortaleza. A guitarra de Tony é a primeira a entrar na lista de itens exclusivos que estarão no Hard Rock Hotel Fortaleza, previsto para inaugurar em 2020. O outro instrumento, assinado por Sérgio, seguirá para a holding do Hard Rock, na Flórida.

A ideia da marca é fazer com que outros artistas brasileiros deem nomes a objetos e instrumentos, para criar uma nova galeria que segue para a coleção mundial e também para a decoração do empreendimento que será inaugurado no Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Hard Rock Cafe de Fortaleza, inaugurado recentemente, já conta com várias peças originais de artistas internacionais. Um sapato usado por Ed Sheeran, e um vestido de Lady Gaga são parte da mostra que conta com 52 itens.

Você pode gostar também:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags