Em meio à repercussão do retorno, McDonald's faz publicidade inspirada na dupla Sandy e Junior

Nas últimas semanas, a Internet virou palco para falar da volta da dupla Sandy e Junior, que anunciou turnê de comemoração de 30 anos, desde a primeira apresentação televisionada, em 1989, no programa "Som Brasil".  Em meio a toda a repercussão, shows extras adicionados no calendário e ingressos esgotados, o McDonald’s resolveu promover em suas redes sociais a ação "Sundae & Junior".

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por McDonald's Brasil (@mcdonalds_br) em

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A rede de fast food divulgou nas redes sociais o tradicional sundae de baunilha com cobertura de chocolate e o sanduíche ChickenMcJunior e resolveu chamar a dupla de Sundae & Junior, fazendo uma clara referência aos irmãos. A combinação não apresenta nada novo. O sanduíche segue composto de frango empanado e molho, acompanhado de alface e tomate num pão com gergelim.

O que chamou a atenção do usuários foi a alusão aos cantores que seguiram pelo Brasil com turnê que resgata vários hits da carreira que durou até 2007. Por meio do perfil no Twitter, a marca publicou: "Por essa dupla você não esperava. E dessa vez, você não vai ficar de fora. Vamo pulá pro Mc?", relembrando a música "Vamo Pulá".  

Você pode gostar também: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

McDonald's promoção sandy e junior música comidas fast food

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar