Participamos do

Confira o que estreia nos cinemas de Fortaleza nesta semana

"Dumbo" e "António Um Dois Três" estão entre as estreias
17:35 | Mar. 28, 2019
Autor Gabrielle Zaranza
Foto do autor
Gabrielle Zaranza Estagiária de Agenda Cultural do Vida&Arte
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os cinemas de Fortaleza recebem estreias de filmes nesta quinta-feira, 28. Entre os de diversos gêneros, estão em destaque o aventureiro "Dumbo", o luso-cearense "António Um Dois Três" e o documentário nacional "Elegia de Um Crime".

O Vida&Arte separou as principais estreias desta semana em Fortaleza. Confira:

Dumbo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os integrantes de um circo se surpreendem com um fato extraordinário até mesmo para a vida de uma estrela circense: o nascimento de um elefante com orelhas gigantes para o seu tamanho, mas que permitem que ele voe. Holt Farrier (Colin Farrell) e seus dois filhos são os encarregados de cuidar da mãe e do pequeno Dumbo. Longa é dirigido por Tim Burton.

Onde: Grand Shopping Messejana, Via Sul, Benfica, North Shopping Jóquei, RioMar (Fortaleza e Kennedy), Parangaba, Iguatemi, North Shopping e Aldeota

António Um Dois Três

Primeiro longa-metragem dirigido pelo cearense Leonardo Mouramateus, o filme promete abordar em três tempos a vida do jovem lisboeta António (Mauro Soares), que foge de casa, passa a morar com a ex-namorada e conhece uma turista brasileira com quem vive um romance.

Onde: Cinema do Dragão

Elegia De Um Crime

O documentário dirigido por Cristiano Burlan fala sobre a morte de sua mãe. Em fevereiro de 2011, Isabel Burlan da Silva foi assassinada pelo parceiro. A mulher teve sua trajetória marcada pela violência e pela pobreza, assim como todo o resto da família. Este é o terceiro filme da série “Trilogia do Luto”, os outros dois abordavam as mortes do pai e do irmão do diretor.

Onde: Cinema do Dragão

A Rebelião

Num cenário de cerca de uma década após uma invasão alienígena no planeta Terra, “A Rebelião” acompanha a vida das pessoas nos dois lados do conflito, o dos colaboradores e o dos dissidentes. Direção de Rupert Wyatt.

Onde: Iguatemi

Happy Hour - Verdades E Consequências

Horácio (Pablo Echarri) muda completamente sua perspectiva de vida após sobreviver a um acidente. Casado, ele decide confessar para a esposa Vera (Letícia Sabatella) que deseja ter relações com outras pessoas, embora ainda queira continuar o casamento. Confusa e inserida em um momento profissionalmente complicado, ela não gosta da ideia, mas percebe que precisa continuar seu casamento. A comédia (Brasil e Argentina) é dirigida por Eduardo Albergaria.

Onde: Iguatemi

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags