Participamos do

Confira o que estreia nos cinemas de Fortaleza nesta quinta

O Vida&Arte separou as principais estreias desta semana em Fortaleza. Confira
15:52 | Mar. 21, 2019
Autor Gabrielle Zaranza
Foto do autor
Gabrielle Zaranza Estagiária de Agenda Cultural do Vida&Arte
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os cinemas de Fortaleza recebem estreias de filmes nesta quinta-feira, 21. Entre os de diversos gêneros, estão em destaque a comédia “Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral”, o romance “A Cinco Passos de Você” e o drama americano “O Retorno de Ben”.

Confira os filmes que estreiam: 

Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desenvolvida em Pacatuba, no interior do Ceará, em 1980, a continuação do sucesso cearense “Cine Holliúdy” mostra Francisgleydisson (Edmilson Filho) encerrando as atividades do seu cinema em razão da popularização da TV. A trama se desenvolve, no entanto, com uma experiência alienígena que inspira o rapaz a rodar um longa-metragem de ficção científica em que Lampião enfrenta extra-terrestres.

O longa entra em cartaz no Cinema do Dragão e nos Shoppings Del Paseo, Benfica, Grand Shopping Messejana, Via Sul, Parangaba, Iguatemi, North Shopping Jóquei, RioMar (Fortaleza e Kennedy).

A Cinco Passos de Você

O drama romântico conta a história de Stella Grant (Haley Lu Richardson), uma adolescente que passa boa parte da ida em um hospital por sofrer de fibrose cística, doença que a impede de ter contato humano. A narrativa encontra complexidade quando Stella conhece Will Newman (Cole Sprouse), garoto que sofre da mesma doença que ela.

O filme entra em cartaz nos shopping Arcoplex Aldeota, Grand Shopping Messejana, Via Sul, Parangaba, Iguatemi, North Shopping Jóquei, e RioMar (Fortaleza e Kennedy).

Nós 

O terror “Nós” acontece durante uma viagem em família em um final de semana. Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem ir à praia com os filhos para dias tranquilos de descanso, mas a chegada de um misterioso pode mudar tudo.

O longa entra em cartaz nos shoppings Grand Shopping Messejana, Iguatemi, Via Sul, Parangaba e RioMar Fortaleza.

O Retorno de Ben 

Ben Burns (Lucas Hedges) é um problemático jovem homem que, numa noite de Natal, decide voltar para a casa de infância e comemorar o feriado com a família. Sua mãe, Holly (Julia Roberts), o recebe com amor e certa preocupação, e logo percebe que a presença de Ben ainda pode representar perigo para seu lar. Durante 24 horas que podem mudar sua vida para sempre, Holly deve fazer de tudo para impedir que sua família seja destruída.

O filme entra em cartaz no shopping Iguatemi. 

Chorar de Rir 

Leandro Hassum estreia nova comédia no Brasil. Desta vez, o ator vive o personagem Nilo Perequê, um humorista bem sucedido que, ao ganhar o prêmio de melhor comediante do ano, decide mudar radicalmente sua carreira e se dedicar ao drama.

O filme entra em cartaz nos shoppings Iguatemi e RioMar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags