Participamos do

Colosso Fortaleza recebe segunda edição do Festival da Paella

16:11 | Mar. 08, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um pouco de polvo cozido, um punhado de camarões e algumas lulas. Esses são alguns dos ingredientes utilizados em uma boa paella. O prato típico da culinária espanhola será celebrado na segunda edição do Festival de Paella. O palco para a feitura da iguaria será o Colosso Fortaleza, no dia 15 de março, a partir das 20 horas.

Quem assina o prato é a Chef Liliam Braz, que preparará duas receitas: a Valenciana, indicada para alérgicos a frutos do mar, e a Marineira – que leva vários frutos do mar no preparo. Os apreciadores interessados terão de pagar R$ 94 (individual), dando direito à degustação do prato quantas vezes quiser. As reservas das mesas pode ser feita pelo telefone (85) 98160-0088.

Para acompanhar, a Casa disponibilizará sangria em seu cardápio, bebida tradicional feita com vinho tinto ou branco. Além das sangrias, uma seleção de vinhos espanhóis estará no menu especialmente para harmonizar com a Paella.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A paella é um prato à base de arroz e frutos do mar, que tem as suas raízes na comunidade de Valência. A receita surgiu nos séculos XV ou XVI, em Albufera, região conhecida por grandes produções de arroz e cultivo de legumes. Com a popularização, foram acrescentados frutos do mar, como polvos, camarões, lulas, lagostins, vôngoles, mexilhões e peixe, transformando a paella e um prato misto, ou seja, que carrega ingredientes da terra e do mar.

Serviço

Colosso Fortaleza realizará 2º Festival de Paella no dia 15 de março

Quando: 15 de março, a partir das 20h

Onde: Colosso Fortaleza (avenida Hermenegildo Sá Cavalcante, 90 – Edson Queiroz)

Quanto: R$ 94 por pessoa

Reservas: (85) 98160 0088

Você pode gostar também:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags