Participamos do

Famosos curtem Carnaval pelo País; confira fotos

Do Copacabana Palace aos trios do circuito Barra-Ondina, famosos caem na folia
19:10 | Mar. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Passar o Carnaval em Salvador curtindo os trios e os camarotes badalados. Ir para o Rio de Janeiro ou para São Paulo para desfilar na avenida e brincar nos bloquinhos de rua. Escolher outros destinos e passar o feriado longe da folia. Confira os destinos dos famosos.

Rio de Janeiro

A Marquês de Sapucaí recebeu famosos desde a noite de sábado, 2. Nos camarotes, nas arquibancadas e na avenida do samba as celebridades caíram na folia. Juliana Paes, a influencer Bianca Andrade, Preta Gil, Ronaldo, Dudu Nobre, Tiago Abravanel, Beth Carvalho, André Marques, Zezé Motta, Milton Gonçalves, a família Pitanga (Rocco, Camila e Antonio), Grazi Massafera, Jorge Fernando estiveram por lá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Três meses depois de dar à luz a Zoe, Sabrina Sato, estreou como rainha de bateria da Gaviões da Fiel na madrugada deste domingo, 3.

No Baile do Copacabana Palace, o destaque foi de Deborah Secco. A rainha do baile feito em homenagem à Itália, Deborah se inspirou na atriz italiana Sophia Loren para sua fantasia. Mileide Mihaile,  Guilhermina Guinle, Luana Piovani, Glória Maria e Ana Paula Padrão também estiveram na festa de gala no último sábado, 2.

O ator Alfred Enoch, conhecido por seus personagens na série "How to get away with a murder" e em filmes da franquia "Harry Potter", esteve nas ruas do Rio. Fantasiado com adereços, Enoch foi reconhecido por fãs e tirou fotos com eles.

São Paulo

Na capital paulistana, os bloquinhos fazem cada vez mais sucesso. A atriz Fernanda Paes Leme foi rainha do bloco Casa comigo, no qual a cantora Marina Aydar também esteve. Iza foi atração no bloco Pop como te gusta. Elba Ramalho e Alceu Valença puxaram seus blocos na avenida Ibirapuera. Até o chef Erick Jacquin caiu na folia das ruas. 

E das ruas os famosos foram para a passarela do samba. Maria Rita esteve no bloco Bangafumenga e em um dos camarotes do Anhembi. Por lá também estiveram o jogador Amaral, os irmãos ginastas Daniele e Diego Hypólito, Nany People, Leci Brandão, Marco Luque e Jojo Toddynho. 

Na avenida, Arlindo Cruz foi homenageado pela X-9 Paulistana e emocionou ao entrar no último carro. O cantor se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC) acontecido em 2017. Já a atriz Erika Januza desfilou pela Vai-Vai e fez questão de destacar a importância das lutas do povo negro, tema do enredo da escola.

Salvador

Neste domingo, 3, Mariana Xavier foi coroada rainha do bloco infantil de Carla Perez, o Bloco Algodão Doce. Logo no início do bloco, Carla Perez fez um discurso sobre padrões de beleza e representatividade. "Vou chamar a nossa rainha. Ela se ama do jeito que é. Isso me faz ser realizada como mulher. Nós temos que nos amar do jeito que nós somos", comentou a cantora. Vestida de sereia, a Jenifer do clipe de Gabriel Diniz recebu uma faixa e um cedro.

A capital baiana é tradicional palco de frandes acontecimentos do Carnaval e neste ano celebrou o retorno de Ivete Sangalo à festa após o nascimento das gêmeas Marina e Helena. Ivete subiu no trio elétrico na tarde de sábado e levou com ela a atriz Cláudia Raia.

O trio de Veveta, apelido carinhoso de Ivete, reuniu ainda Luísa Sonza, Jarbas Homem de Mello, Bruna Marquezine, Carlinhos Maia e Fernanda Gentil - esses últimos com os companheiros, Lucas Guimarães e Priscila Montandon, respectivamente.

Fugindo da folia

Depois da polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa, a atriz decidiu fazer uma viagem com o marido, Alexandre Negrão, e fugir de toda agitação da folia carioca.

Isabelle Drummond faz parte desse time. A atriz embarcou para Paris, onde aproveitou sua passagem para curtir o desfile da marca Tommy Hilfiger.

Já o ator Bruno Gagliasso, internado após passar por uma cirurgia por conta de uma crise renal, recebeu uma visita animada de sua filha, Titi, e sua esposa, Giovanna Ewbank.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags