Participamos do

Silvero Pereira lança clipe para a música "Vem", sua aposta para o Carnaval; assista

A música teve clipe gravado no entorno da Praia de Iracema
20:43 | Fev. 19, 2019
Autor Danielber Noronha
Foto do autor
Danielber Noronha Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na telinha, nos palcos e, agora, no Carnaval. A versatilidade bateu em Silvero e se misturou com o seu alter ego: Gisele Almodóvar, para lançar uma música que é a cara do Carnaval. “Vem” já está nas plataformas digitais e também ganhou clipe gravado inteiramente nas terras alencarinas, disponível no canal no YouTube do artista.

Com concepção realizada inteiramente por profissionais cearenses, a letra foi pensada por Raul Andrad e a direção do projeto fica por conta de Rwanyto Oscar e do próprio Silvero, que também assina roteiro. O clipe conta com participação da cantora Mulher Barbada e as demais integrantes do coletivo As Travestidas, que seguem na agenda do Pré-Carnaval de Fortaleza 2019. “É uma música de uma levada de Carnaval, como sendo um hit nosso, do nosso bloco e coroa nossa relação com a Cidade”, define Silvero, em entrevista ao O POVO.

Assista ao clipe: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O contato do artista com músicas de Carnaval, apesar de ganhar mais corpo agora, já vinha sendo ensaiado desde 2018, com o coletivo lançou ‘Agarra Uns e Outros’, versão abrasileirada do smash hit ‘New Rules’, de Dua Lipa.

Neste ano, o bloco que inaugurou o Largo dos Tremembés como polo oficial de Pré-Carnaval estará também na programação do Carnaval de Fortaleza, na abertura, no dia 1º de março, no aterro da Praia de Iracema. “A gente está bem feliz com esse show na primeira noite, onde encerramos como sendo atração principal do dia. Para nós, o bloco de diversidade é para todos, desde que as pessoas sejam amor e catem a liberdade e o respeito”, completa. 

Você pode gostar também: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags