Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Shopping de Fortaleza recebe encontro para fãs de Harry Potter neste fim de semana

17:11 | Fev. 15, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O mundo fantástico criado por J.K. Rowling ganha destaque na agenda deste fim de semana em Fortaleza. É a segunda edição do “Accio Potterhead”, encontro para fãs da saga do bruxo mais famoso do cinema, que será realizado no shopping RioMar Kennedy, neste domingo, 17, com acesso gratuito.

O nome do encontro faz referência ao Feitiço Convocatório usado para chamar objetos que estão distantes. Harry usou esse feitiço para chamar sua vassoura na primeira tarefa do Torneio Tribruxo em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”.

O evento, dedicado aos potterheads de todas as idades, contará com programação especial, com decoração temática, lojas com produtos exclusivos da saga e a presença do Youtuber Renie Santos, criador do canal “Expresso Hogwarts” com mais de 300 mil inscritos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seu canal, Renie trata de assuntos relacionados à história criada pela autora J.K. Rowling, que engloba as franquias Harry Potter e Animais Fantásticos, que inclusive deverá ter filme ambientado no Brasil. Para os fãs, o jovem promove em seu canal um curso sobre o personagem.

O evento terá também ambiente com experiências relacionadas a este universo, através de cenários e réplicas de objetos dos filmes, painéis interativos e concursos de fantasias.

Serviço

2ª edição Accio Potterhead

Quando: domingo, 17, às 15h

Onde: Piso L3, Praça de Eventos – RioMar Kennedy (avenida Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)

Acesso gratuito

Mais informações: 3089-0909

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar