Participamos do

Cinemas de Fortaleza já disponibilizam pré-venda para "Capitã Marvel"

14:26 | Fev. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O filme "Capitã Marvel" chega às telas brasileiras no dia 7 de março, uma quinta-feira, e para os fãs que aguardam a data de lançamento, diversos cinemas do País disponibilizam a pré-venda dos ingressos. Em Fortaleza, as redes UCI Cinemas, Centerplex Cinemas, Cinépolis e Kinoplex já estão oferecendo o serviço antecipado, para quem quer se programar.

O novo longa da Marvel traz Brie Larson no papel principal, vivendo a super-heroína Carol Danvers. Após ter contato com uma raça alienígena e ganhar poderes sobre-humanos, a agente da CIA se envolve em uma guerra galáctica. Entre seus poderes, estão super-força e a habilidade de voar. "Capitã Marvel" tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A rede UCI Cinemas, disponível nos shoppings Iguatemi e Parangaba, oferece a pré-venda no site www.ucicinemas.com.br ou canais ingresso.com, além de máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos. Clientes da UCI Unique podem garantir as entradas com desconto exclusivo.

Para quem mora próximo ao Via Sul Shopping e ao Grand Shopping Messejana, a rede de cinemas Centerplex também disponibiliza a pré-venda da aventura de ficção científica. Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias da rede e nas plataformas digitais (Velox Tickets e ingresso.com).

No North Shopping, o Kinoplex também garante a compra antecipada do filme por meio da bilheteria do espaço e no ingresso.com. A rede Cinépolis, dos shoppings Jóquei Fortaleza e no RioMar (Fortaleza e Kennedy), também disponibiliza as vendas online no ingresso.com.

Serviço

Centerplex Messejana

Bilheteria: avenida Frei Cirilo, Messejana, 384

Online: Ingresso.com

Centerplex Via Sul

Bilheteria: avenida Washington Soares, 4335

Online: Ingresso.com

Cinépolis Jóquei Fortaleza

Online: Ingresso.com

cinepolis.com.br

Cinépolis RioMar Kennedy

Online: Ingresso.com

cinepolis.com.br

Cinépolis RioMar Fortaleza

Online: Ingresso.com

Kinoplex North Shopping

Bilheteria: avenida Bezerra de Menezes, 2450

Online: Ingresso.com

UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza

Bilheteria: avenida Washington Soares, 85

Online: Ingresso.com

ucicinemas.com.br

UCI Shopping Parangaba

Bilheteria: avenida Germano Frank, 300 - nível 3, loja 517

Online: Ingresso.com

ucicinemas.com.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags