Participamos do

Bloco Cola Velcro divulga agenda de ensaios abertos em fevereiro

Agremiação realiza primeiro ensaio aberto na sexta-feira, 1º de fevereiro, a partir das 18 horas, no bairro Benfica. Evento é aberto ao público
17:46 | Fev. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bloco Cola Velcro realizará ensaio aberto nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, a partir das 18 horas, na Praça da Gentilândia. O evento, que acontece no bairro Benfica, é aberto ao público e integra o calendário de ensaios livres que serão realizados pela agremiação ao longo do mês.

O calendário do Bloco Cola Velcro incluirá ensaios também nos dias 3 (domingo), às 14 horas; 5 (terça-feira), às 18 horas; 8 (sexta-feira), às 18 horas; e 9 (sábado), às 14 horas. Os locais serão divulgados pelo grupo posteriormente.

O Bloco Cola Velcro é uma iniciativa autônoma dos grupos Tambores de Safo, Batuque de Odê (Capô de Fusca) e Tambor para Mulher (TPM), além de batuqueiras independentes. O objetivo é dar visibilidade às mulheres lésbicas e bissexuais, que se uniram pela pauta LBT dentro do Pré-Carnaval desde 2018. Desde então, o bloco expande suas atividades para além do ciclo carnavalesco, tendo construído e participado de eventos junto ao movimento feminista Fortaleza - com combate à LGBTfobia, machismo e racismo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Ensaio do Bloco Cola Velcro

Quando: 1º de fevereiro, sexta-feira, a partir das 18 horas

Onde: Praça da Gentilândia (Rua Paulino Nogueira, entre os números 89 e 93, no bairro Benfica)

Gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags