Participamos do

Exposição coletiva de colagens entra em cartaz na Casa Absurda

Mostra permanece exposta até 17 de março, uma quarta-feira
12:24 | Mar. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A recém-inaugurada Casa Absurda recebe exposição de colagens “Atadura” durante o fim de fevereiro e parte de março. A mostra, que inaugura a ocupação de artes visuais da Casa, acontece de quinta a domingo, e permanece exposta até o dia 17 de março, uma quarta-feira. 

Com curadoria de Raisa Christina e Clarisse Figueiredo, "Atadura" é o resultado de um trabalho coletivo de colagens. A mostra apresenta obras de Camila Scarlazzari, Clarisse Figueiredo, Gabrielle Tavares e Rodrigo Colares.

O mais novo espaço cultural de Fortaleza abriga a sede dos grupos teatrais Cia Prisma de Artes e Pavilhão da Magnólia e está de portas abertas desde novembro de 2018 com apresentações de teatro, dança, circo, música, além de outras atividades, como sala para exposições e um Café-Bar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Localizada na Aldeota, a Casa também apresenta a Temporada Absurda, com espetáculos em cartaz aos fins de semana de fevereiro, março e abril 2019.

Serviço

Exposição “Atadura”

Quando: de quinta-feira a sábado, até dia 17 de março, das 16h às 19 horas

Onde: Casa Absurda (rua Isac Meyer, 108, Aldeota)

Gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags