Participamos do

Acompanhe a cobertura da cerimônia do Oscar 2019 nas mídias do O POVO Online

No ritmo do Oscar 2019, o O POVO Online realiza cobertura completa da maior festa do cinema no portal e nas redes sociais
17:52 | Fev. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Análises e palpites sobre a premiação do 91º Academy Awards (Oscars) serão destaque no Instagram, Twitter e Facebook, com os jornalistas da casa que vão compartilhar seus pontos de vista sobre esta noite tão esperada para o cinema mundial. No Instagram, a partir das 20 horas deste domingo, 24, os seguidores poderão assistir e participar das transmissões ao vivo com a repórter Jully Lourenço, que irá acompanhar e comentar a passagem dos astros e estrelas no tapete vermelho.

Já durante a cerimônia, a partir de 21h30min, Renan Lélis, do Poltrona Nerd, e Thiago Minhoca irão comandar a transmissão pelo Instagram, comentando os destaques cinematográficos na premiação deste ano.

No Twitter do O POVO Online, iremos acompanhar os grandes prêmios da noite, a partir das 22 horas, junto com os jornalistas Fernando Graziani e Thiago Minhoca, que contribuirão com análises e palpites sobre os vencedores das categorias mais esperadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A todo momento, os stories e o feed do Instagram terão as principais notícias das premiações para você ficar por dentro dos últimos destaques desta edição do Oscar. Já na segunda-feira, 25, Alice Falcão e Fernando Graziani farão comentários sobre os grandes vencedores, às 11 horas, em nossos perfis do Facebook e do Twitter.

Siga O POVO Online (@opovoonline) no Facebook, Instagram e Twitter

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags