Participamos do

Oscar 2019: onde e que horas acompanhar a cerimônia na noite deste domingo

É possível acompanhar na TV e na internet
14:14 | Fev. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A 91ª edição da premiação do Oscar, na noite deste domingo, 24, terá transmissão ao vivo pela TV (aberta e fechada) e pela internet. A festa de entrega das estatuetas começa às 22 horas pelo horário de Brasília, mas antes há a cobertura das celebridades chegando no tapete vermelho.

O E! faz a transmissão do tapete vermelho a partir das 19 horas. Já a TNT começa a transmitir a cobertura da festa a partir das 20h30min. 

Na TV aberta, a transmissão mais uma vez é feita pela Rede Globo, que reproduz a entrega das estatuetas somente após o Big Brother Brasil. Este ano com a apresentação da jornalista Maria Beltrão e os comentários de Artur Xexéo e da atriz Dira Paes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na internet, além de ser possível acompanhar pelos serviços de streaming das emissoras, uma boa opção é acompanhar pelas redes sociais. A rede ABC, responsável pela transmissão nos Estados Unidos, costuma reproduzi-la no Facebook e no Twitter.

O O POVO Online  também realiza cobertura completa da maior festa do cinema no portal e nas redes sociais. Análises e palpites serão destaque no Instagram, Twitter e Facebook. A partir das 20 horas os seguidores poderão participar dos comentários sobre o tapete vermelho e acompanhar os comentários da premiação. 

Este ano, a Academia de Hollywood inova e transmite destaques do tapete vermelho, com acesso privilegiado aos bastidores da premiação, em seu Twitter oficial a partir das 20h30min. Serão até 10 câmeras posicionadas ao longo do tapete vermelho, proporcionando aos fãs uma visão imersiva do evento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags