PUBLICIDADE
Vida & Arte
Cantinho do Frango

Pedro Guerra lança livro "Avenida Molotov" neste sábado em Fortaleza

"Avenida Molotov" marca a estreia do autor na literatura de romance

12:06 | 05/12/2018
Foto: Divulgação
 
Após o lançamento em São Paulo, Pedro Guerra chega à Fortaleza neste sábado, 8, para o lançamento da sua estreia no romance, o livro “Avenida Molotov”. O evento acontece a partir das 17 horas, no Cantinho do Frango, espaço na Aldeota, e vai contar com vendas de exemplares da obra, mas apenas em dinheiro.
 
Neste primeiro romance, Pedro Guerra - cearense radicado em São Paulo desde 2003 - conta a trajetória de três pessoas que acompanham as manifestações de 2013, que marcaram a história do País. A jornalista Carolina, o porteiro Lorenzo e o publicitário João Paulo se veem no meio deste momento político caótico e mostram, cada um, a sua perspectiva da situação.
 
“Avenida Molotov” é o sétimo livro da coleção Valsa de Esquina, selo de literatura contemporânea da editora Quelônio. O projeto gráfico é de Sílvia Nastari, enquanto Bruno Zeni assina o texto de orelha da obra. Pedro Guerra, por sua vez, é jornalista formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e atualmente trabalha como redator publicitário na Talent Marcel.
 
Serviço
Lançamento de “Avenida Molotov”, de Pedro Guerra
Quando: sábado, 8, a partir das 17 horas
Onde: Cantinho do Frango (rua Torres Câmara, 71 - Aldeota)
Aberto ao público
 
Redação O POVO Online