PUBLICIDADE
Vida & Arte
Televisão

Episódios inéditos de "Chaves" e "Chapolin" ganharão exibição no Brasil

16:13 | 04/12/2018
O episódio inédito de "Chaves", Brasil, será exibido no dio 8 de dezembro (Foto: Divulgação)
O canal pago Multishow adquiriu direitos e vai exibir em 2018 “Chaves” e “Chapolin” na grade de programação. Cumprindo a promessa de exibir episódios inéditos no Brasil, o canal irá apresentar três novas aventuras ao longo desta semana. A previsão é de que os episódios protagonizados por Roberto Bolaños sejam exibidos até o dia 8 de dezembro. 
 
Entre eles, está a segunda parte de “Branca de Neve e os sete tchuim tchuim tchum claim”. O episódio apresenta Chapolin inserido no universo da clássica princesa da Disney. O segundo é “Onde está Clarissa?”. No episódio, a personagem de Florinda está na selva, quando desaparece misteriosamente. Eis que Chapolin aparece, cheio de astúcia para salvá-la. 
 
Por fim, o terceiro episódio inédito acompanhará as trapalhadas de Chaves e sua turma. Em “Exibição de ioiôs”, Seu Madruga irá tentar, mais uma vez, encontrar uma maneira de ganhar dinheiro parar quitar os meses de alugueis atrasados. A história vaio ao ar no próximo sábado, 8, a partir das 23h15. 
 
Tanto “Chaves”, como “Chapolin” já são sucessos no Brasil. O seriado já é exibido no Brasil desde a década de 1980. No SBT, os dois também são exibidos até hoje.  
 
Redação O POVO Online