PUBLICIDADE
Moda & Beleza
MODA

Auditório do O POVO na CasaCor recebe bate-papo nesta quarta, 17

Com a participação de Anik Mourão, do Loft Cinquentinha, e Marina Bitu, fashion designer com peças assinadas no ambiente da arquiteta na mostra décor, diálogo irá abordar "Mulheres livres: design, moda e identidade"

11:08 | 16/10/2018
Foto Daria Shevtsova
Dando continuidade à programação do Auditório do O POVO na CasaCor Ceará, acontece nesta quarta-feira, dia 17, às 18h30, o bate-papo “Mulheres livres: design, moda e identidade”, oferecido pelo O POVO e Senac-CE. A arquiteta Anik Mourão, e a fashion designer Marina Bitu, do Ateliê Marina Bitu, são os dois nomes para bordar o tema, com intermediação da jornalista do O POVO Jully Lourenço.
 
As peças do ateliê sob medida completam o Loft Cinquentinha assinado pela arquiteta Anik, na mostra. “O encontro irá celebrar o protagonismo de duas mulheres que atuam no mercado e imprimem, a partir de uma visão particular, voltada ao design de moda, ou estendendo ao lifestyle, à arquitetura e objetos, um trabalho com propósito e identidade”, comenta a jornalista.
 
Além da costura de mundos com Anik e Marina, o evento terá exposição de arte de Beatriz Soares. A artista plástica e estudante de Design de Moda tem realizado trabalhos profissionais de design e arte através de estampas, convites, e telas. Beatriz foi recentemente selecionada para participar da Cowparade Fortaleza e está com trabalhos expostos na CasaCor Ceará 2018.
 
Em menção ao Outubro Rosa, a Luxo Natural participará do evento no Auditório O POVO com distribuição de rosas em lembrança à conscientização da saúde da mulher. A PopCorn Gourmet se encarregará do momento doce da noite, com degustação de pipocas gourmets. A NutriJuice oferecerá os sucos saudáveis da linha petit.
 
O evento é aberto a convidados e ao público que visitar a mostra décor na noite desta quarta, 17, ficando sujeito à capacidade do auditório.
 
“Mulheres livres: design, moda e identidade”, com Jully Lourenço, jornalista do O POVO, Anik Mourão, arquiteta, e Marina Bitu, fashion designer
Onde: Auditório do O POVO na CasaCor Ceará (rua Visconde de Mauá, 950 - Aldeota)
Outras informações no site CasaCor Ceará