PUBLICIDADE
Vida & Arte
Voz e Violão

Show de Nando Reis é confirmado para outubro em Fortaleza

A coluna PopMix traz com exclusividade em sua edição desta sexta-feira, 3, informações sobre o evento

00:07 | 03/08/2018
Nando Reis (Foto: Globo/João Cotta/Divulgação)
Com apenas voz e violão, o cantor e compositor Nando Reis se apresentará no dia 13 de outubro próximo, na Praça Verde, do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. No show, ele interpretará canções da forma como foram criadas.
 
Compartilhando com o público parte de sua trajetória, o repertório do artista contará com sucessos como “All Star”, “Diariamente”, “Espatódea” e “Relicário”. Além disso, versões de clássicos, como “Luz dos Olhos”, “O Segundo Sol”, “Quem Vai Dizer Tchau” e “Nos Seus Olhos”, que marcaram diferentes gerações.
 
De acordo com o diretor da D&E Entretenimento, Eberth Santos, o público cearense é apaixonado por Nando Reis: "Eles cobram de verdade quando demoramos a trazê-lo. Mandam mensagens nas redes sociais da produtora. Todos os shows de Nando Reis, que fazemos em Fortaleza, os ingressos esgotam rapidinho". 
 
A abertura do show ficará por conta de Igor Montenegro. Os ingressos serão limitados e os valores informados na próxima semana. As vendas começam no início da segunda quinzena deste mês. A realização do evento é da D&E Entretenimento.
 
Conteúdo da coluna PopMix 

WALBER FREITAS