PUBLICIDADE
Moda & Beleza
MODA

Por dentro da dobradinha da LYCRA® com a Renner

Pela primeira vez uma grande varejista de moda brasileira desenvolve uma linha premium de jeans com tecnologia que proporciona mais conforto, melhor ajuste ao corpo e evita as desagradáveis deformações da roupa durante o seu uso

13:29 | 03/08/2018
Foto Bandits Films
 
A marca LYCRA® e a Renner se uniram para lançar uma linha de calças jeans femininas que utilizam exclusivamente tecidos com a tecnologia LYCRA® XTRA LIFE™. É a primeira vez que uma grande varejista de moda brasileira desenvolve uma linha premium de jeans com essa tecnologia, que, segundo a Lycra, proporciona mais conforto, melhor ajuste ao corpo e evita as desagradáveis deformações da roupa durante o seu uso.
 
Com modelagem skinny push up, as peças com tecnologia mantêm a forma original da calça por mais tempo devido ao baixo índice de laceamento dos tecidos usados (já queremos!).
 
Foto Bandits Films
 
“Mais de 80% das mulheres brasileiras reclamam da qualidade do ajuste do jeans ao corpo e da manutenção da sua forma. Essa tecnologia evita que a peça perca sua forma original, principalmente nas regiões da cintura e dos joelhos, o que faz com que não seja necessário ajustar a calça durante o uso e isso é o benefício que as consumidoras tanto buscaram nos últimos anos”, explica Robson Ferreira, gerente do negócio de jeanswear da marca LYCRA®. 
 
União fashion
A parceria entre as duas empresas surgiu com o objetivo de disponibilizar às consumidoras uma linha de calças jeans que seja diferenciada e ao mesmo tempo acessível. Os tecidos, produzidos pela Vicunha, foram escolhidos pela Renner e testados nos laboratórios da LYCRA® para garantir as propriedades técnicas das peças.
 
 
“Este lançamento utiliza a inovação tecnológica a favor do conforto e da durabilidade do jeans. É um projeto que atende à nossa proposta de valor de oferecer às clientes produtos com informação de moda, qualidade e preços competitivos”, afirma o diretor de Produto da gigante do fast fashion, Fábio Faccio.
 
A linha é composta por nove modelos de calças (seis índigos e três sarjas coloridas) e já está disponível nas lojas físicas da Renner e no seu e-commerce, com preços que variam entre R$ 99 e R$ 119.