PUBLICIDADE
Vida & Arte
DIVERSÃO

Shopping de Fortaleza recebe o maior parque de camas elásticas do Norte/Nordeste

Inaugurado em julho, mês estratégico, a opção de lazer tem modalidades para várias idades

16:41 | 09/07/2018
Em área de mais de 400 m² no shopping RioMar Fortaleza, no Papicu, funciona o parque Jump Station. O empreendimento é parte da rede Game Station, já presente em outros endereços da Capital. A empresa diz ser a novidade o maior parque de camas elásticas do Norte/Nordeste.
 
Foto: Divulgação/Jump Station
O Jump Station, inaugurado no último dia 2, foi instalado no piso L3 do shopping. São várias modalidades de camas elásticas recomendadas para diferentes idades.
“Pensamos em um espaço acolhedor com atrações que possibilitam a interação entre os participantes. É ideal para diversão com amigos e família, podendo ser aproveitada também individualmente”, comenta Paula Margolis, diretora-executiva da rede Game Station.
 
Foto: Divulgação/Jump Station
 
Sobre a escolha de Fortaleza para receber o parque, a empresa justifica pelo “crescimento da economia local”. O Jump Station também deve ser inaugurado nos shoppings RioMar Recife, Midway Mall (Natal), Salvador Shopping, Salvador Norte e Riomar Aracaju.
Atrações
Para ter acesso às instalações, é obrigatório uso de meias antiderrapantes, que podem ser adquiridas no local. São seis atrações: Escalada, Piscina de Espumas, Basketball, Circuito Parkour, Jousting (Batalha de Cotonete) e Obstáculo. Todos os brinquedos foram desenvolvidos pensando na coordenação, equilíbrio e agilidade dos participantes.
 
Serviço
Jump Station
Onde: Piso L3 do RioMar Fortaleza (rua Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)
Quanto: A permanência mínima no espaço é de 30 minutos, custando a partir de R$ 18, por pessoa
Crianças a partir de 5 anos já podem pular no Jump, com a supervisão de um adulto.
São necessárias meias antiderrapantes.