PUBLICIDADE
Moda & Beleza
MODA

Água de Coco apresenta coleção inspirada em hotéis

Em uma combinação de arquitetura e moda, a estilista Liana Thomaz brincou com retas, curvas e cores

20:06 | 27/07/2018
ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz Hotel Collection (Foto: Lu Prezia)
 
Cinco hotéis da organização de acomodações de luxo The Leading Hotels of the World inspiraram a nova coleção da marca de moda praia cearense Água de Coco por Liana Thomaz. As peças foram apresentados na manhã desta sexta-feira, 27, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. A top Bárbara Fialho abriu o desfile, que contou ainda com a participação da modelo Isabel Hickmann, exibindo a barriga de grávida. 
 
ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz Hotel Collection (Foto: Lu Prezia)
 
Em uma combinação de arquitetura e moda, a estilista Liana Thomaz brincou com retas, curvas e cores. A coleção propunha uma viagem ao redor do mundo, com paradas no Royal Mansour, de Marrakesh (Marrocos), Hotel Metrópole Monte Carlo (Mônaco), Chromata Santorini (Grécia), Hotel Santa Catariana (Itália), Tivoli Mofarrej, em São Paulo, e Emiliano Hotel, no Rio de Janeiro. “Acho que arquitetura e moda deveriam sempre andar juntas”, diz Liana.
 
 
Na passarela, modelos de tamanhos, idades e formas variadas apresentaram as peças em tons terrosos, branco com babados, rosas, verdes e turquesa. O artista Rodrigo Costa assinou a beleza do desfile. Pele natural, com glow bronzeado, sombras terrosas e bocas nude marcaram a chegada da coleção.
 
Clique na imagem para abrir a galeria

ISABEL FILGUEIRAS