PUBLICIDADE
Vida & Arte
PARA TORCER

Confira programação dos shoppings de Fortaleza durante a Copa do Mundo

Alguns shoppings irão transmitir os jogos e ter espaço para receber os torcedores após os jogos

22:48 | 12/06/2018
Shopping Benfica tem espaço para torcedores. (Foto: Divulgação)
 
A Copa do Mundo da Rússia começa nesta quinta, 14, e alguns shoppings da Capital terão uma programação voltada para os jogos. Confira agora lista do O POVO Online com as informações sobre a programação do Mundial e escolha onde você vai assistir aos jogos.
 
Shopping Benfica
O Shopping Benfica preparou uma programação específica para a Copa. O espaço temático denominado Camarote do Hexa (térreo) conta com atividades gratuitas para os torcedores, como troca de figurinhas.
 
Com a instalação de quatro telões na Praça de Alimentação (1º piso), os torcedores serão recepcionados com a primeira taça de chopp por conta do empreendimento e gratuidade de estacionamento válida até duas horas após o final do jogo. A torre gratuita será válida para quem apresentar nota fiscal do dia, a partir de R$ 50,00 de lojas da praça de alimentação. Após o final da partida, o Benfica oferece roda de pagode na mesma praça.
 
Dia 14 de junho, data de abertura do Mundial, o Shopping Benfica terá apresentação musical especial “Noite Russa”, com o maestro da Orquestra Filarmônica do Ceará, Gladson Carvalho, às 19h, na Praça de Alimentação.
 
North Shopping Fortaleza
 
O shopping irá oferecer música ao vivo após as partidas do Brasil, com artistas de axé e forró no evento intitulado "Torcida Nortão", nos dias 14, 17, 22 e 27 de junho. Durante a programação musical, o shopping realiza atividades com distribuição de brindes. A programação acompanha as partidas, inclusive se o Brasil se classificar para as oitavas de final (dias 30 de junho, 1, 2 e 3 de julho), quartas de final (6 e 7 de julho), semifinais (10 e 11 de julho) e disputa de terceiro lugar (dia 14 de julho) ou final da Copa (dia 15 de julho).
 
O evento irá acontecer na Praça de Alimentação (Piso 3) e tem acesso gratuito. Para mais informações, o telefone é (85) 3404.3000.
 
North Shopping Jóquei
 
O evento, chamado #TorcidaJóquei irá oferecer espaço para vivenciar a história de todos os mundiais. Será possível conhecer as curiosidades de todas as edições, as seleções que participarão deste mundial, relembrar as camisas dos cinco títulos do Brasil, ver a bola do Mundial, apostar no placar dos confrontos, trocar figurinhas, entre outras atividades. Nos finais de semana, a programação inclue jogos interativos, presenças VIPs, visita guiada e muito mais. O espaço fica no piso L2, com visitação de 08 de junho a 02 de julho, de 10h às 22h (de segunda a sábado) e de 13h às 21h (domingos e feriados).
 
As atrações especiais estarão presentes durante todos os finais de semana e dias de jogo do Brasil. O shopping mostra todos os jogos do Mundial da primeira fase, em televisões espalhadas pela Praça de Alimentação (Piso L3). No jogo de estreia do Brasil, após o jogo, terá apresentação de banda. Nos jogos da primeira fase da Copa, as atrações têm início a partir de 13h30. Todas as atrações são gratuitas. O telefone de contato é (85) 3403.7042.
 
RioMar Fortaleza
 
O shopping realizará a transmissão de todos os jogos (a partir das 10h) em telão de LED na Praça de Eventos, Piso L3. Há também o planejamento para apresentação de bandas no local, mas as informações ainda não foram divulgadas. Você pode conferir atualizações na conta do Instagram do shopping, ou pelo telefone (85) 3066.2002.
 
Grand Shopping 
 
Além de transmitir todos os jogos da Copa em um telão na praça de alimentação, o Grand Shopping preparou um espaço especial para quem deseja completar o álbum de figurinhas da Copa do mundo, onde os colecionadores poderão se reunir para efetuar trocas.
 
O ponto de encontro será na praça de alimentação do shopping, em um espaço montado especialmente para a ação, que vai ocorrer todas as sextas, sábados e domingos, até o fim dos jogos da Copa, a partir das 16h. Mais informações (85) 3923.1385
 
Shopping Aldeota
 
O Shopping Aldeota lançou a promoção "Nossa camisa tem força", com camisetas exclusivas. A cada R em compras, o cliente ganha um selo da promoção. Juntando 5 selos e mais R, ele troca por uma camisa da campanha para torcer pelo Brasil. A campanha já começou, e as trocas estão sendo efetuadas no piso L1 do shopping.
 
Nos dias em que houver jogo da seleção brasileira, as lojas do Shopping Aldeota fecharão 30 minutos antes da partida e reabrirão 30 minutos depois. Enquanto isso, as partidas serão transmitidas em telões na Praça de Alimentação, onde também haverá programação voltada para o tema.
 
RioMar Kennedy
 
Durante o mundial de futebol, a torcida poderá assistir a todos os jogos no espaço “Torcida Kennedy”, que funcionará no shopping de 14 de junho a 15 de julho. Aberto ao público, o espaço ficará na Vila São João, na Praça de Eventos do Piso L2. A transmissão das partidas no local ocorrerá das 11h às 21h. Entrada gratuita.
 
Para os colecionadores do álbum oficial da Copa do Mundo Fifa Rússia 2018 o shopping oferece um ambiente especial até o dia 15 de julho. Todos os fins de semana o “Point das Figurinhas” recebe os torcedores das 14h às 20h, na Praça de Alimentação, no Piso L3. O espaço é aberto ao público.
 
Shopping Iguatemi
 
O Shopping Iguatemi promoverá o espaço “Arena Fest” com telão que transmitirá todos os jogos do campeonato, no piso superior da expansão. A transmissão dos jogos com telões também acontece na praça de alimentação da 1ª etapa.   
 
A “Arena Fest” tem capacidade para 200 pessoas, e estará aberta sempre das 14h às 20 horas. Lá, o público poderá participar de ações como pintura facial, futebol de botão, mesa de pebolim, sinuca, fliperama, chute a gol e brindes. Nos dias de jogos do Brasil, o espaço ainda música ao vivo e buffet assinado pela Culinária da Van.
 
Shopping Parangaba
 
Os jogos serão exibidos na Praça de Alimentação (Piso L3), a partir do dia 14 de junho. Em nota, o Shopping Parangaba informou que "as partidas das melhores seleções do mundo serão transmitidas em um telão e diversos televisores espalhados pelo local". 
 
O POVO Online entrou em contato com o shopping Via Sul, mas até o fechamento da matéria não obteve informações sobre programação específica voltada para o público durante os jogos do Brasil no Mundial.
 
 
Com informações do repórter Rubens Rodrigues 

IZADORA PAULA