PUBLICIDADE
Vida & Arte
Convocatória

Vila das Artes abre inscrições para projetos de curtas com o tema "Fortaleza Insurgente"

Para participar, é preciso preencher a ficha de inscrição online até o dia 13 de maio

09:27 | 16/04/2018

Foto: Divulgação
 

Está aberta a convocatória da Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes para projetos de curta-metragens da Capital. Com o título “Fortaleza Insurgente”, o projeto vai selecionar três filmes que serão apoiados pela Vila das Artes que abordem a insurgência de movimentos sociais na Cidade e a ocupação dos espaços públicos.

Os projetos serão realizados a partir de um Laboratório de Orientação em Audiovisual, oferecido gratuitamente aos selecionados. Neste programa, serão abordadas noções básicas de Cinema com conteúdos teóricos e práticos nas áreas de produção, direção, fotografia, som, arte e edição.

As inscrições foram abertas na última sexta-feira, 13, em comemoração ao aniversário de Fortaleza, e seguem até o dia 13 de maio. Para participar, é preciso preencher a ficha de inscrição online: https://bit.ly/2HzPUS0 . O resultado da primeira fase desta seleção será divulgado no dia 18 de maio, seguido de entrevistas que serão realizadas no dia 23 do mesmo mês. O resultado final será anunciado em 25 de maio. O Laboratório acontecerá durante junho, com execução do projeto programado para julho deste ano.

 

Redação O POVO Online