PUBLICIDADE
Moda & Beleza
MODA

Alguns modelos que serão destaques do SPFW N45

Ex-diarista, modelo trans e moradora de comunidade estarão nas passarelas

07:33 | 17/04/2018
Marcela Thomé. Foto Reprodução/Instagram
 
A diversidade e a inclusão dão o tom da próxima temporada de moda, que começa no próximo sábado, dia 21. A 45ª edição da São Paulo Fashion Week apresentará tendências em desfiles no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera. Além da moda, novos – e promissores - modelos prometem roubar a cena.
 
Uma das apostas a pisar nas passarelas do evento é Marcela Thomé (WAY Model). A new face transgênero já trabalhou para grifes como À La Garçonne, Animale, Lenny e Ellus, e é presença certa nos desfiles desta temporada.
 
Maria Oliveira. Foto Ganzaro
 
Outro destaque é Maria Oliveira (WAY Model). A mineira deixou para trás o trabalho como empregada doméstica e hoje brilha nas passarelas.
 
Sarah Berger para Oscar de la Renta. Foto Divulgação
 
Sarah Berger (WAY Model) também dará seu pivô nesta edição do evento. A cearense foi a recordista brasileira na última temporada de moda internacional, alcançando a marca de 32 desfiles para grifes como John Galliano, Valentino e Dolce & Gabbana.
 
Lorena Adrian
 
Moradora da comunidade da Maré, a new face carioca Lorenna Adrian (JOY Model) desfilará pela primeira vez no evento.
 
Isadora Mafioletti
 
Isadora Mafioletti (JOY Model) também se prepara para estrear: a ex-bailarina foi descoberta enquanto dava seu plié em aulas de dança.
 
Angélica Erthal para Cris Barros
 
Conhecida como "A modelo-esquimó", Angélica Erthal (WAY Model) também é presença confirmada. A paranaense foi destaque mundial após estrelar a campanha da poderosa Givenchy.
 
Fernando Schnerocke
 
Dentre os meninos, Fernando Schnerocke (WAY Model) é um dos destaques: o capixaba deixou o trabalho na roça, onde cuidava de animais e do plantio de grãos e hortaliças. Hoje, faz sucesso nas passarelas e coleciona trabalhos para grifes como Alexandre Herchcovitch, Ellus e Amir Slama.
 
Efraim. Foto Reprodução/Instagram
 
Sucesso na última temporada internacional, Efraim (JOY Model) fecha a lista de destaques. O paulista de Itararé consagrou-se neo top após desfilar para Prada, Fendi, Burberry e Valentino. Presença aguardada nesta SPFW, o belo desembarca no Brasil especialmente para participar dos desfiles desta temporada.