PUBLICIDADE
Vida & Arte
cinema

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" ganha primeiro trailer; assista

O longa está programado para chegar ao público em 15 de setembro de 2018

13:41 | 13/03/2018

Foto: Divulgação
 

A Warner Bros. divulgou nesta terça-feira, 13, o primeiro trailer de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", lançado em 2016. O longa, que é ambientado no mesmo universo fantástico da saga "Harry Potter", está programado para chegar ao público no dia 15 de setembro deste 2018. Confira o trailer:

 

Logo de cara, o vídeo de quase dois minutos traz algumas das novidades mais esperadas pelos fãs. A escola de bruxaria Hogwarts, lugar onde a maior parte dos filmes de "Harry Potter" acontece, volta a aparecer neste trailer, sinalizando que a trama volta a acontecer na Inglaterra, diferentemente do primeiro longa, que teve os Estados Unidos como pano de fundo.

Além deste cenário, a participação de alguns personagens também é um destaque nesta prévia. O vídeo mostra, pela primeira vez, o ator Jude Law interpretando o famoso bruxo Dumbledore, que deve ser um dos personagens principais do longa, ao lado de Eddie Redmayne, retornando no papel de Newt Scamander.

Johnny Deep, que faz o papel do antagonista Gellert Grindelwald, que deve ter grande destaque na trama, foi o centro de uma polêmica que envolveu a produção do filme no último ano. Fãs da saga questionaram a participação do ator no longa, após a denúncia de Amber Heard, ex-esposa de Deep, que o acusou de abuso físico e emocional durante o casamento. J.K. Rowling, autora do universo de Harry Potter e roteirista desta nova saga, defendeu publicamente a escolha de Johnny Deep no elenco. Neste primeiro trialer o ator aparece em poucos momentos.

 

Redação O POVO Online