PUBLICIDADE
Vida & Arte
Gastronomia

Restaurante oferece rodízio de pastel durante a semana em Fortaleza

19:36 | 26/01/2018
Foto: Divulgação
Frango com catupiry, carne, queijo, chocolate e Romeu e Julieta. Estes são alguns dos sabores de pastéis que podem ser encontrados no menu de um rodízio. A ideia é do restaurante chamado Cabana Bit, localizado na Parquelândia, que leva rodízio de pastéis durante três dias na semana: às segundas, quartas e quinta-feiras, sempre das 18 às 23 horas. 
 
Na cidade onde rodízios de massas, pizzas e até sushis fazem sucesso, as pessoas, agora, têm a opção de comer pastel à vontade pagando R$ 13. Uma das regras do restaurante, contudo, é que não haja desperdício, segundo explica o funcionário do Cabana Bit, Erebaldo Júnior.  
 
O espaço começou a oferecer o rodízio em agosto de 2017, mas a proprietária Alana Paiva e Erebaldo garantem que não esperavam que a recepção seria tão positiva.  “Nós resolvemos pensar em algo que fosse diferente. Embora trabalhemos também com espetinhos gourmet, existem vários rodízios de carne pela Cidade. Por isso, pensamos no rodízio de pastel, para experimentar algo novo, e também aumentar o movimento durante a semana”, comenta Erebaldo. A maior parte do público, lembra o proprietário, são jovens que gostam de fazer aposta para saber quem come mais.
 
Serviço
Rodízio de pastel 
Quando: às segundas, quartas e quinta-feiras, das 18h às 23h
Onde: Restaurante Cabana Bit (rua padre guerra, 1711 – Parquelandia)
Quanto: R$ 13 (valor do rodízio por pessoa)

DANIELBER NORONHA