PUBLICIDADE
Vida & Arte
Encerramento

Cinema do Pátio Dom Luis fecha as portas por tempo indeterminado

O Arcoplex ainda não se pronunciou sobre os motivos que levaram ao fechamento do cinema no Pátio e nem se o encerramento é definitivo.

17:28 | 01/12/2017
Foto: Divulgação
As duas salas de cinema do shopping Pátio Dom Luis estão sem funcionar por tempo indeterminado. Segundo O POVO apurou, as atividades do cinema do empreendimento só exibiram longas até a última quarta-feira, dia 29 de novembro. 
 
Desde 2010 em atuação, os filmes exibidos no shopping são distribuídos pela rede de cinemas Arcoplex, empresa que exibe, também, filmes em outros dois shoppings de Fortaleza, o Aldeota e o Del Paseo.  O Arcoplex ainda não se pronunciou sobre os motivos que levaram ao fechamento do cinema no Pátio e nem se o encerramento é definitivo. 
 
Uma das salas já estava sem exibir filmes desde setembro último, devido a problemas técnicos. Em decorrência disto, somente a sala um funcionava, onde, geralmente, eram exibidos dois filmes em turnos distintos. Outra característica é que alguns filmes fora do grande circuito comercial de blockbusters, que não entram em cartaz em outros cinemas de shoppings da Cidade, eram exibidos nas salas do Dom Luis, como "O Melhor Professor da Minha Vida" e "Rodin".
 
Os longas exibidos nas últimas semanas de funcionamento foram "Liga da Justiça", "Uma Razão Pra Viver", "Thor: Ragnarok" e "Mark Felt - O Homem que Derrubou a Casa Branca". Os ingressos para assistir aos filmes no shopping, custavam entre R$ 8 e R$ 18. 

DANIELBER NORONHA