PUBLICIDADE
Vida & Arte
SÉRIE

Terceira temporada de "How to Get Away With Murder" entra no catálogo da Netflix Brasil

16:36 | 12/09/2017

Foto: Divulgação
Quase um ano depois de estrear no canal norte-americano ABC, a terceira temporada da série "How to Get Away with Murder" entra no catálogo da Netflix Brasil neste sábado, dia 16 de setembro. Enquanto isto, o canal se prepara para receber a estreia da quarta temporada, marcada para o dia 28 deste mês. No Brasil, a Sony exibe os novos episódios.

No elenco, está Viola Davis, como a protagonista Annalise Keating. Viola venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2017 pelo filme "Um limite entre nós". Peter Nowalk é o showrunner e criador da série, enquanto Shonda Rhimes ("Grey's Anatomy" e "Scandal") é produtora-executiva. Leia também: Décima terceira temporada de Grey's Anatomy chega ao catálogo da Netflix Brasil

No mote da série,  está a vida pessoal e profissional de Annalise, uma advogada de defesa criminal e professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia. Ela seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem em seu escritório: Wes Gibbins, Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo e Asher Millstone. A série gira em torno dos casos em que o gropo trabalha, se entrelaçando com as vidas pessoais de cada um.

Redação O POVO Online