Participamos do

Show do cantor Ednardo no Férias na PI é cancelado

O show estava marcado para este sábado, 26, na Praia dos Crush. Segundo nota, cantor já tem previsão para voltar a Fortaleza
17:17 | Jan. 25, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O show de Ednardo em Fortaleza não irá mais acontecer. O compositor e cantor era uma das atrações principais reservadas para o último fim de semana da 2ª edição do festival Férias na PI. A apresentação estava prevista para este sábado, 26, no palco erguido na Praia do Lido/Crush.

O artista atribuiu o cancelamento à agenda de exames pré-operatórios que ele está se submetendo, para passar por cirurgia de catarata. O posicionamento foi feito através do Facebook do artista.

Em nota envida à imprensa, o organizador do evento, Instituto Iracema, informou que já existe a previsão de um novo show de Ednardo em Fortaleza, sem divulgar mais detalhes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a ausência de Ednardo, a programação do último fim de semana segue com Daniel Medina, Mulher Barbada, Afrocidade e Felipe Cordeiro. As crianças terão programação especial no último dia de evento. A cantora Natasha Faria, integrante do projeto “Doidice que dá”, se apresenta domingo, dia 27, a partir das 16 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags