Participamos do

Bloco das Travestidas chega neste sábado à Praia de Iracema

Vestidos de realeza, as artistas do Bloco misturam referências para brincar com o poder de ser majestade e exaltar outras figuras femininas
13:23 | Jan. 31, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bloco das Travestidas promete agitar o Pré-Carnaval fortalezense durante todos os sábados de fevereiro. Em seu terceiro ano de folia, o bloco será atração do Largo dos Tremembés neste sábado, 2, com novidades no repertório. Apresentações seguem durante os dias 9, 16 e 23 de fevereiro, com acesso gratuito.

Vestidos de realeza, as artistas do Bloco misturam referências para brincar com o poder de ser majestade e exaltar outras figuras femininas. Gisele Almodóvar, alterego do artista Silvero Pereira, abre os shows do bloco lançando a canção “Vem!” (que ganhará clipe em breve). A Mulher Barbada (Rodrigo Ferrera) também compõe o repertório, que apresenta axé, funk, pop e um bloco de músicas alternativas com canções de resistência.

Neste ano, a cantora Luiza Nobel também participa do Pré-Carnaval das Travestidas. O DJ Fabinho Vieira também promete comandar a festa que conta com performances de Deydianne Piaf (Denis Lacerda), Yasmin Shirran (Diego Salvador), Karolaynne Carton (Italo Lopes), George Hudson (Betha Houston) e Patrícia Dawson.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para seguir a tradição e completar quase 12 horas de folia ao lado das transformistas, a festa do Bloco continua até a manhã dos domingos, no Mambembe.

Serviço

Bloco das Travestidas

Quando: sábados de fevereiro (2, 9 ,16 e 23), a partir das 19 horas

Onde: Largo dos Tremembés (Praia de Iracema)

Acesso gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags