PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Veja as prováveis escalações de São Paulo e Fortaleza para o jogo deste sábado

Dois times se enfrentam neste sábado, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Bruno Balacó
18:38 | 04/10/2019
Ceni comandou o último treino do Fortaleza na manhã desta sexta-feira, no Pici
Ceni comandou o último treino do Fortaleza na manhã desta sexta-feira, no Pici(Foto: Fotos: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)

São Paulo e Fortaleza fazem neste sábado, 5, as 17h, no estádio do Pacaembu, um dos duelos mais aguardados da 23ª rodada do Brasileirão. Um dos atrativos do jogo é o reencontro de Rogério Ceni com a torcida do time paulista, onde é considerado por muitos o principal ídolo do clube.

As duas equipes chegam para o jogo com desfalques. No Leão do Pici, Ceni não poderá contar com Romarinho, que ficou na capital cearense tratando uma lesão no músculo da coxa esquerda. Sem o jogador, o treinador deve dar mais uma oportunidade para André Luís no ataque. O Fortaleza fez o último treino na manhã de sexta-feira, 4, no Pici, e seguiu de avião começo da tarde para São Paulo.

O restante da equipe é a mesma que venceu o Botafogo por 1 a 0, no último sábado, na Arena Castelão: Marcelo Boeck, Tinga, Juan Quintero, Jackson e Carlinhos;Felipe e Juninho; Edinho, André Luís, Wellington Paulista e Osvaldo.

No Tricolor Paulista, o técnico Fernando Diniz pode ter até quatro desfalques na partida. O atacante Alexandre Pato, que sofreu um estiramento na coxa no dia 18 de setembro, ainda não está plenamente recuperado e fica fora por pelo menos mais um jogo. O reserva imediato da posição, Raniel, é dúvida. O jogador teve um quadro de indisposição esta semana e foi poupado dos últimos treinos da equipe. O certo mesmo são as ausências dos meio-campistas Toró e Éverton, que seguem entregues ao Departamento Médico.

O São Paulo deve entrar em campo com a seguinte formação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Antony e Pablo.

O duelo entre São Paulo x Fortaleza é válido pela 23ª rodada do Brasileirão. 

PARA OUVIR: Futcast analisa as chegadas de Rogério Ceni e Adílson Batista ao futebol cearense:

Listen to "#73 - O retorno de Ceni e a chegada de Adilson Batista" on Spreaker.