• Contato
OPOVO Trends
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Esportes
  • Veículos
  • Ciência
Sem resultados
Ver todos os resultados
OPOVO Trends
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Trends

Novo resort ganha festão de abertura e pertence a empresário famoso

Por João Carlos Gomes
04/02/2026
Novo resort ganha festão de abertura e pertence a empresário famoso

Foto: Divulgação/Samoa Villa Resort

Embora a região de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, próximo à capital pernambucana, seja cercada por resorts populares devido ao grande fluxo de turistas, uma nova opção surgida na Praia de Muro Alto promete se destacar.

Isso porque este foi o lugar escolhido pelo Grupo ARA para abrigar os luxuosos Samoa Villa Resorts e do Polinésia Villa Resorts Residence, que visam oferecer uma experiência de alto nível para seus hóspedes.

E para celebrar a inauguração do empreendimento, os empresários Ricardo e Antônio Lucena comandaram, junto do diretor executivo, Alexander Borges, uma grande festa no último sábado (31), que contou com milhares de convidados.

De acordo com informações divulgadas pela coluna de João Alberto no portal JC, os presentes tiveram acesso a muitas mordomias, incluindo uma equipe de garçons gigantesca que serviu petiscos, vinhos, champagnes e uísques durante toda a festa.

Na ocasião, além das apresentações realizadas pelos responsáveis pelo resort para detalhar o empreendimento, houve ainda um show da cantora Vanessa da Mata, que, ao longo de duas horas, apresentou diversos sucessos de sua carreira.

Samoa Villa Resorts e do Polinésia Villa Resorts Residence: detalhes sobre o resort

Situados na área nobre de Muro Alto, o Samoa Villa Resorts e o Polinésia Villa Resorts Residence formam um gigantesco complexo, que se divide apenas por conta de um parque aquático de mais de 3 mil metros quadrados que fica entre eles.

Conforme descrito por seus nomes, ambos os resorts são profundamente inspirados na cultura da Polinésia. Por conta disso, os dois apresentam muitos visuais com acabamentos de madeira e palha, semelhante aos vistos na região do Pacífico Sul.

No total, o Samoa Villa Resorts conta com 166 apartamentos, enquanto o Polinésia possui 160, resultando assim 326 unidades habitacionais que, em alta temporada, certamente serão procuradas por quem pretende desfrutar de Muro Alto com o máximo de luxo e conforto.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
João Carlos Gomes

João Carlos Gomes

Jornalista, músico e revisor.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

SVR

Mais de 1 milhão de correntistas podem sacar R$ 1 mil através do sistema SVR

11/02/2026
Adoçante

Adoçante comum pode aumentar o risco de AVC

11/02/2026
Igreja Católica bate martelo sobre a redução da maioridade penal

Igreja Católica bate martelo sobre a redução da maioridade penal

11/02/2026
tesouro

Descoberta arqueológica surpreende o mundo com tesouro escondido debaixo da terra

11/02/2026
não ter amigos

O que significa não ter amigos, segundo a psicologia?

11/02/2026
  • Contato
  • Política de Privacidade

OPOVO Trends

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Esportes
  • Veículos
  • Ciência

OPOVO Trends