PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Torcedores protestam no desembarque do Ceará após time entrar na Zona de Rebaixamento

Em clima de forte cobrança, delegação chegou e precisou da escolta da Polícia Militar para que pudesse deixar o aeroporto sem maiores problemas.

10:36 | 11/10/2019
Polícia montou corredor de isolamento para garantir a passagem dos jogadores.
Polícia montou corredor de isolamento para garantir a passagem dos jogadores. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Clima quente na chegada do Ceará. A delegação alvinegra foi recebida com protesto no desembarque do time após a derrota para o Grêmio por 2 a 1, em Caxias do Sul, que culminou com a entrada do time na Zona de Rebaixamento do Brasileirão. Inconformados com a má fase da equipe, que não vence uma partida há 10 jogos, um grupo de torcedores do Vovô foi até ao Aeroporto Internacional de Fortaleza na madrugada desta sexta-feira, 11, protestar, com palavras de ordem e cobrança para jogadores, diretoria e membros da comissão técnica, encabeçada pelo técnico Adílson Batista.

Entre os alvos do protesto, estava o executivo de futebol do clube, Marcelo Segurado, um dos responsáveis pela montagem do elenco. Os torcedores também cobraram raça e gritavam "time sem vergonha" aos jogadores.

Para conter os ânimos, a Polícia Militar foi acionada e com forte aparato de viaturas atuou para garantir a integridade da delegação alvinegra. O batalhão de choque da PM montou ainda um 'corredor' de isolamento. A delegação, sem maiores atritos, seguiu para o ônibus da equipe.

Na luta para tentar voltar a vencer no Campeonato e deixar o Z-4, o Ceará volta a campo no próximo domingo, 13, as 16h, contra o Avaí, na Arena Castelão. A partida é válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM: Na Prancheta analisa os desafios que Ceará e Fortaleza terão nos jogos fora de casa:

PARA OUVIR: Futcast repercute a chegada de Adílson Batista e o retorno de Rogério Ceni:

Listen to "FutCast" on Spreaker.

PARA OUVIR: Podcast Recorte discute: "O Ceará entrou na Zona de Rebaixamento: e agora? Dá para escapar?"

Listen to "#164 - O Ceará entrou na Zona de Rebaixamento: e agora? Dá para escapar?" on Spreaker.