Torcedora do Fortaleza, que morreu após cair em fosso de elevador, recebe homenagens nas redes sociais

A vítima, de 54 anos, trabalhava na Unidade de Atendimento Primário da Saúde (UAPS). Ela caiu do 6º andar

A agente de saúde Mara Santos, de 54 anos, que morreu após cair do sexto andar em um fosso de um elevador no residencial Edifício Pimentel, no Centro de Fortaleza, era torcedora fervorosa do Fortaleza Esporte Clube. Ela comparecia a todas as partidas do seu time de coração.

Segundo informações apuradas pelo Esportes O POVO, Mara ajudava o clube com promoções e arrecadações. Nas redes sociais, vários torcedores do Fortaleza começam a homenageá-la.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Sempre honrou as cores do nosso time e sempre defendeu os Leões da TUF", comentou um seguidor. "Tô sem acreditar, tia Mara Santos a senhora vai fazer falta pra todos, inclusive a grande torcida tricolor!", diz outro usuário do Facebook. "Que Deus receba você de braços abertos guerreira tricolor", comenta o terceiro.

Ao Esportes O POVO, a assessoria do Fortaleza informou que lançará no site oficial do clube uma nota de pesar e solicitará um minuto de silêncio para o próximo jogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Mara chamou o elevador, a porta abriu, mas ela não percebeu que o equipamento não havia chegado. Segundo ainda a PM, a estrutura apresentava falhas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Mara Santos Torcedora Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar