Fiat revela exterior completo do Fastback

Sua silhueta mistura um SUV com um Coupè

Depois de revelar o nome do seu SUV Coupé em junho e mais detalhes de sua silhueta há duas semanas, a Fiat apresenta o exterior completo do Fastback. 

O modelo possui coluna C inclinada e teto que mergulha em direção à porção traseira. Com superfícies musculosas e traços esculpidos a fim de proporcionar equilíbrio entre força e velocidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fiat Fastback traz um frontal com uma grade em formato de colmeia tridimensional e apresenta entradas de ar laterais funcionais, friso em Dark Chrome acabamento em formato ômega que contorna os parachoques com equilíbrio entre frontal e traseira, dando mais largura.

Com rodas esportivas em acabamento diamantado, tem também assinatura full LED no conjunto ótico frontal e traseiro, com lanternas horizontais finas, tecnológicas, bipartidas e flutuantes em posição elevada. Para completar, traz também a forma aerodinâmica da tampa do porta-malas.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fiat Fastback

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar