Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fiat Argo 2023 apresenta novo para-choque dianteiro e nova grade

A montadora celebra a marca de 400 mil unidades produzidas no Brasil

Carro de passageiros mais vendido da Fiat em 2021 (com quase 85 mil veículos) e o terceiro do mercado como um todo no mesmo ano, o Fiat Argo acaba de alcançar a marca de 400 mil unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim (MG) desde o seu lançamento em 2017.

Ao mesmo tempo em que atinge esse número, a montadora lança a linha 2023. O Fiat Argo MY23 passa a contar com novidades principalmente em seu desenho dianteiro. O parachoque ganhou linhas, que prometem maior proteção, e as grades frontais foram unificadas com os faróis. 

A preservação dos faróis de milha na posição mais centralizada foi pensada para conservar a herança italiana do design do modelo. O Argo MY23 passa a contar também com uma nova opção de cor: o Cinza Strato. Para completar, todas as versões chegam com novas rodas de liga-leve e calotas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O hatch da Fiat também apresenta mudanças no interior. Por dentro, o Argo na linha 2023 vem com novo volante, seguindo as alterações alinhadas com o rebranding da marca com a inclusão do Fiat Script.

A versão aventureira da família, a Trekking, também vem com novidades. Está com um visual atualizado, com para-choque diferenciado e novos desenhos dos adesivos em preto e com detalhes em laranja mais presentes tanto no capô (com comprimento mais longo) quanto na lateral. Apesar das alterações, a versão mantém nos adesivos o seu logotipo, que é composto por três diferentes formas com significados distintos: transcender, explorar e criar.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar