Participamos do

Americar escolhe os melhores carros

A Associação América Latina da Imprensa de Carros (Americar) anuncia um novo formato para a edição 2022 do tradicional Prêmio Americar. São 57 jornalistas especializados, representando 12 países da região. O sistema de votação é online. No Ceará, o editor de Veículos do O POVO é o único votante
16:14 | Nov. 07, 2021
Autor Jocélio leal
Foto do autor
Jocélio leal Editor-chefe dos núcleos de Economia e Negócios (Veículos, Imóveis e Empregos&Carreiras)
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Associação América Latina da Imprensa de Carros (Americar) anuncia um novo formato para a edição 2022 do tradicional Prêmio Americar. São 57 jornalistas especializados, representando 12 países da região. O sistema de votação é online. No Ceará, o editor de Veículos do O POVO é o único votante.

Na primeira fase, ao longo de dezembro, são escolhidos apenas cinco finalistas. Na segunda e última etapa, na primeira quinzena de janeiro de 2022, os cinco modelos mais votados disputam entre si, chegando assim a um único vencedor, o Carro Americar 2022.

Só podem concorrer automóveis e comerciais leves inéditos, além de produtos de nova geração. Não entram facelifts e versões especiais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LISTA DE VEÍCULOS CONCORRENTES

Audi e-tron GT

BMW M4 e Serie 4 Cabio

Caoa Chery Tiggo 3X

Fiat 500-e / Fiat Pulse

Ford Bronco Sport

Hyundai Creta

JAC elétrico JS-1

Jeep Commander

Kia Carnival

Mercedes-Benz GLA e GLB

RAM 1.500 Rebel

Renault Zoe

Toyota Corolla Cross

Volkswagen Taos

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags