Fiat anuncia nesta quarta nome do novo SUV

Eram três as opções para o público votar: Tuo, Domo e Pulse

A Fiat deve anunciar nesta quarta, 2 de junho, o nome do seu novo SUV. A marca confirmará a identidade de seu novo SUV em uma live com Herlander Zola, diretor do Brand Fiat América do Sul e Operações Comerciais Brasil. A transmissão será a partir das 11 horas na plataforma digital exclusiva dedicada ao veículo: suv.fiat.com.br

O nome do SUV foi eleito a partir de uma enquete virtual, realizada em maio. Eram três as opções para o público votar: Tuo, Domo e Pulse. A enquete esteve no ar no site oficial do veículo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No início de maio, a Fiat apresentou as primeiras imagens oficiais do novo SUV, o modelo Progetto 363. É o primeiro subcompacto desenhado no Brasil produzido pela marca italiano. A previsão é de que o veículo chegue às concessionárias no mês de setembro.

O modelo, criado sobre a carroceria do Argo, apresenta um design mais robusto. Por isso, está sendo chamado pelo mercado de "SUV do Argo". Terá a dimensão de cerca de 4,10 metros de comprimento.

O Progetto 363 é o primeiro SUV da Fiat produzido e vendido no Brasil. Será produzido na fábrica da montadora, em Betim (MG). O número 363 é um dos códigos internos do projeto desenvolvido.


Leia mais em:
Progetto 363: confira detalhes do novo SUV da Fiat

Novo SUV da Fiat, Progetto 363 é apresentado





Clique na imagem para abrir a galeria


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

o povo veículos veículos fiat progetto 363 progetto 363 anfavea fenabrave fiat pulse fiat tuo fiat domo SUV

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar