Peugeot apresenta o modelo 2008 Skywalker, em homenagem a Star Wars

A série especial será limitada a 310 unidades em todo o País

A série especial do Peugeot 2008 Skywalker foi apresentada pela montadora. Serão 310 unidades produzidas para os fãs da saga Star Wars, que terão um modelo exclusivo com emblemas da série de ficção científica. (Confira galeria de imagens abaixo.)

O Peugeot SUV 2008 Skywalker tem preço sugerido de R$ 121.990 e já pode ser encontrado nas concessionárias da marca. O modelo está disponível em apenas duas opções de cores especiais, Branco Nacré e Preto Perla Nera, sem custo adicional. A série especial Skywalker é baseada na versão Griffe.

O modelo tem o motor 1.6 THP flex de 173 cv. Externamente, os para-lamas dianteiros já mostram o emblema cromado da Aliança Rebelde, que é uma ordem de enfrentamento comandada pela personagem Leia Organa, a Princesa Leia nos primeiros filmes de Star Wars e líder do movimento nos longas mais atuais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A assinatura Skywalker está presente na tampa do porta-malas, com a logotipia original do filme e acabamento cromado de alto brilho. A Peugeot informa que esse monograma especial está aplicado logo abaixo da extensão da lanterna, à esquerda da tampa do porta-malas.

Além disso, as rodas terão aro de 16 polegadas modelo Titane com pintura de alto brilho Gris Anthra. A capa dos retrovisores externos e as maçanetas das portas também ganharam um tom exclusivo. São pintadas de cinza em um tom grafite para combinar com as rodas escurecidas.

As marcas do Skywalker estão também na parte interna. Os quatro tapetes apresentam bordas com costura branca e aplicação do logo da Aliança Rebelde e assinatura estilizada Skywalker. O tapete do motorista tem sistema de travamento compatível com as travas originais instaladas no carpete do carro.

Acabamento das portas, console central e a parte frontal de todo o painel também são exclusividade da série especial.

O Peugeot SUV 2008 Skywalker tem um pacote de equipamentos, como o câmbio automático sequencial de seis marchas AT6, piloto automático, limitador de velocidade, faróis com DRL de LED, airbags frontais e laterais, Isofix para fixação de assentos infantis e central multimídia Peugeot Connect Radio com Apple CarPlay e Android Auto. 

Todos os compradores da série especial ganharão um ano de assinatura do Disney+, o serviço de streaming de vídeo da Disney, que tem a franquia da saga Star Wars.

Leia mais em:
Peugeot 2008 terá série especial em homenagem a Star Wars

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

o povo veículos veículos anfavea fenabrave peugeot peugeot 2008 skywalker star wars disney

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar