Land Rover Discovery 2021 chega ao Brasil a partir de R$ 586.450

Na parte exterior, o modelo apresenta novos faróis e lanternas em LED, para-choques dianteiro e traseiro redesenhados

O Novo Discovery chega ao mercado brasileiro poucos meses depois de ser lançado em países europeus. O SUV premium da Land Rover, de sete lugares, está entre os SUVs grandes mais vendidos do Brasil. As versões do Novo Discovery terão duas variações: SE e HSE, todas equipadas com o motor Ingenium D300 a diesel. Na configuração SE, os preços partem de R$ 586.450,00.

Apresentando o investimento em um design sofisticado, os faróis em LED do novo modelo têm uma nova assinatura diurna, com o indicador de seta dinâmico, que se conecta ao novo para-choque dianteiro, com maior ventilação. As novas lanternas na traseira com assinatura em LED se unem por um novo painel em preto brilhante. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A paleta de cores tem três novas opções – Bronze Lantau, Prata Hakuba e Cinza Charente –, que completam as 12 opções disponíveis.

No interior do Novo Discovery, a marca assegura melhorias para o desenho do painel, totalmente novo e com acabamento refinado, acompanhando o volante e manopla de câmbio repensadas, agora com maior facilidade de manuseio.

A integração com smartphones se tornou mais simples, com a possibilidade de conectar dois aparelhos simultaneamente via bluetooth, ou por meio dos sistemas Apple CarPlay e Android Auto, de série em todas as versões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

o povo veículos veiculos anfavea land rover discovery land rover discovery

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar