PUBLICIDADE
Veículos
Noticia

Nissan oferece revisões grátis na venda do Novo Kicks

Até o fim de junho, quem comprar o novo crossover ganhará os três primeiros anos de revisões periódicas do veículo

13:45 | 31/03/2021
O Kicks é o modelo mais popular da Nissan no Brasil   (Foto: Divulgação/Nissan)
O Kicks é o modelo mais popular da Nissan no Brasil (Foto: Divulgação/Nissan)

O Novo Nissan Kicks, que está chegando às concessionárias, teve mudanças no exterior e na cabine. O espaço interno se mantém. De acordo com a montadora, três pilares basearem o projeto: design, integração homem e carro e a Tecnologia Safety Shield. Os preços do Novo Nissan Kicks variam de R$ 90.390 a R$ 116.390, a depender da versão. 

A Nissan está investindo também em vantagens para o cliente a fim de atrair a compra: quem adquirir o modelo até o fim de junho ganhará os três primeiros anos de revisões periódicas do veículo – ou 30 mil quilômetros rodados, valendo o que ocorrer primeiro – e terá a cobertura da assistência 24 horas do Nissan Way Assistance, pelo mesmo período.

O Nissan Way Assistance é um serviço 24 horas para atender aos clientes da marca em casos de pane, colisão, furto ou pneu furado e socorro mecânico ou reboque, dependendo do que ocorrer.

No novo modelo do carro, dois recursos tecnológicos se destacam: o sistema multimídia com tela de oito polegadas e o sistema de som premium Bose®, que inclui dois alto-falantes no apoio de cabeça do motorista.

A montadora garante o motor e o câmbio do Novo Nissan Kicks como exemplos de durabilidade e baixa manutenção. O propulsor HR16DE de 1,6 litro e 16 válvulas produz 114 cavalos de potência a 5.600 rpm e torque de 15,5 kgfm a 4.000 rpm, com controle de abertura das válvulas continuamente variável.

Além disso, tecnologias de segurança que monitoram e protegem em situações nas quais o veículo e seus ocupantes possam estar em risco. Esse “escudo de proteção”, como a Nissan chama, ajuda o motorista a monitorar o movimento no entorno, responder a ações inesperadas (como a aproximação desatenta a um veículo à frente) e a proteger (frenagem de emergência e segurança passiva).