A GlobeNet e a alta demanda por dados

AGlobeNet está em processo de integração com a V.tal, maior empresa de rede neutra de fibra óptica do Brasil.

Para atender ao aumento da demanda de consumo de dados dos usuários durante jogos e grandes competições, a GlobeNet, empresa de infraestrutura de telecomunicações e que opera cabos submarinos, lança campanha para contratação temporária de serviços de conectividade.

O objetivo é oferecer aos provedores de internet, operadoras de telefonia e OTTs serviços que proporcionem melhor velocidade, estabilidade e segurança, garantindo uma melhor experiência aos clientes finais durante torneios de futebol, por exemplo. Nesta oferta especial, disponível para contratação até 31 de outubro, serão oferecidos Wavelenght, EVPL (Ethernet Virtual Private Line), trânsito IP e proteção Anti-DDoS.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Este pacote de serviços oferece condições especiais com a possibilidade de serem contratados por tempo determinado, por 2 ou 3 meses, durante a realização de eventos específicos. Dessa forma, os nossos clientes conseguirão atender com excelência ao aumento do consumo de dados, que acontecem principalmente durante as transmissões dos jogos, com postagens em redes sociais, streaming de vídeos, entre outros”, explica Bento Louro, vice-presidente de Negócios Atacado da V.tal, que também é responsável pelos negócios da área comercial da GlobeNet em todos os mercados onde atua.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar